Unipampa lança oportunidade para candidatos que não fizeram Enem

Foto: divulgação







Para aqueles que não participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta sexta-feira, 5, o Edital que rege a Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 2019 II. As inscrições devem ser realizadas no Campus do curso pretendido, até ás 10h30 do dia 11 de abril. Em seguida será dado o resultado final e as matrículas poderão ser feitas. 

As vagas remanescentes nos cursos de graduação estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio até a data da entrega da documentação para matrícula. Para participar é necessário ter o histórico escolar do ensino médio em mãos e os documentos exigidos, em bom estado de conservação. 

A classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no ensino médio. Não haverá vagas destinadas para ações afirmativas na Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 2019 II. 

O quadro de vagas estará disponível a partir do dia 8 de abril. Todas as informações estão disponíveis no link: http://novoportal.unipampa.




Postar um comentário

0 Comentários