No sábado, Brigada Militar realiza seis prisões


O sábado (13) finalizou com saldo de seis prisões realizadas pela Brigada Militar, cinco homens e uma mulher, todas no contexto de pessoas com mandados de prisão expedidos pela Justiça. 

- A primeira aconteceu no início da manhã, no bairro Getúlio Vargas. 

Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar abordou, na rua David Canabarro, bairro Getúlio Vargas, um homem identificado como A. O. P. C., 24 anos. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que ele estava foragido do Presídio Estadual de Dom Pedrito desde o dia 4 de abril. Ele foi preso e encaminhado ao Pronto Socorro para exames, logo após, ao Presídio. 

- A segunda prisão aconteceu na rua 21 de Abril

Por volta das 9h30, a Brigada Militar cumpriu o mandado de prisão de M. G. G, na rua 21 de Abril. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro para laudo médico e posterior encaminhado ao Presidio Estadual de Dom Pedrito onde permanece à disposição da Justiça.

- A terceira prisão ocorreu na rua Rio Branco

Desta vez, por volta das 11h, na rua Rio Branco, bairro Santa Maria a guarnição de serviço cumpriu o mandado de T.A. de A., que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 

- Já durante a tarde, foi realizada a quarta prisão

Por volta das 14h20, na rua Claro Antônio Vieira, bairro Getúlio Vargas, a guarnição de serviço da Brigada Militar, abordou em via publica A. M. D., o individuo possuía uma mandado de prisão em seu desfavor.

- A quinta prisão aconteceu na rua Andrade Neves

Por volta das 16h, no início da rua Andrade Neves, bairro Sagrada Face. A guarnição de serviço cumpriu o Mandado de prisão de um homem identificado como D.V.

- A última aconteceu na rua Professor Pamplona, bairro Getúlio Vargas 

A guarnição de serviço cumpriu o mandado de prisão de C. S. da F., relativo a  um crime de lesão corporal. Foi dado voz de prisão e conduzido ao Pronto Socorro para laudo médico e posterior encaminhado ao Presidio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da justiça.








Postar um comentário

0 Comentários