Rádio Upacaraí

4 de abril de 2019

Fim de semana terá chuva e sensação de frio

Foto: Bruno Ibaldo / Arte Secom








O boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) destaca que o avanço de uma frente fria, alimentada pelo calor e pela umidade, vai trazer chuva que pode vir com temporais (trovoadas, ventanias e granizo isolado) pelo estado entre a tarde e noite desta quinta-feira (4).

Durante a noite e madrugada as temperaturas começam a diminuir em razão dos ventos que devem soprar do quadrante sul trazendo um ar mais frio.

Sexta-feira (5)

O tempo fica fechado com chuva a qualquer hora e com acumulados expressivos na metade norte gaúcha. Apenas entre a Fronteira Oeste e a região da campanha é que o tempo mistura sol com nuvens devido a entrada de uma massa de ar seco que também é fria. As temperaturas devem diminuir ao longo do dia em todo o estado.

Sábado (6)

As instabilidades mantêm o dia mais fechado em todo o norte gaúcho, com chuva a qualquer hora. Na fronteira com Uruguai, o tempo firme predomina, porém com muita nebulosidade. As temperaturas seguem baixas com sensação de frio.

Texto: Catarina Gomes/Ascom Sema

0 comentários:

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top