Felicidade e emoção marcam inauguração de salas de aula e centro de manejo da Escola Técnica









Quem nunca sentiu aquela sensação de dever cumprido ao ver que todo o esforço empregado valeu a pena? Pois é esse sentimento que habita o coração de direção, professores, alunos, forças políticas e comunidade pedritense, que se engajaram no projeto de construção das novas salas de aula da Escola Estadual de Educação Profissional de Dom Pedrito - Escola Técnica, considerada uma instituição referência em ensino, não só no município, mas em toda a região.

A reportagem do Folha acompanhou a inauguração das novas salas e também de um centro de manejo. Diversas autoridades se fizeram presentes no evento, entre elas, o prefeito Mário Augusto; o então coordenador regional de educação José Carlos Nobre; o secretário de Agricultura Antônio Carlos Vicente y Silva; o vereador Diego da Rosa Cruz e, representando a Brigada Militar, o sargento Cláudio.
 
Após esse anúncio, o momento foi de emoção, pois todos os presentes se deslocaram ao local onde foi construído o Centro de Manejo Manejo Carlos Peres - Cadi, que leva o nome do saudoso professor tão querido e estimado pela comunidade escolar. A família de Peres acompanhou a inauguração. 
Confira matéria completa na edição impressa do Folha.


Postar um comentário

0 Comentários