Feminicídio | Homem que matou pedritense na frente dos filhos se entrega à BM em Carlos Barbosa

Foto divulgada pela Brigada Militar

O acusado de cometer o feminicídio contra uma pedritense, registrado na tarde deste domingo (31) no bairro Planalto em Carlos Barbosa, se entregou para a Polícia por volta das 8h desta segunda-feira (1º). Após o crime, o homem, identificado como Augusto Marchi, 39 anos, fugiu do local por um mato nos fundos da residência. Na ocasião, a Brigada Militar de Carlos Barbosa e de Garibaldi fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

No domingo, Daniela de Freitas Masagão, 38 anos, sofreu diversos golpes de faca. A pedritense ainda foi resgatada por equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo durante o atendimento.

De acordo com populares, o suspeito já possuía outros registros por agressão contra a mulher, e cometeu o crime na frente dos filhos dela, um adolescente de 15 anos e uma criança de 7. Os meninos foram retirados do local e acolhidos por populares que presenciaram o fato.

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Que barbaridade faze isso com a coitada. ..que apodrece preso e a cociencia se é que tem não de sossego a esse traste. ...
Unknown disse…
Que horror meu deus minha conterranea meus sentimentos a familia