Polícia Civil intercepta grande quantidade de droga


 Na madrugada de hoje uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal - PRF e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO/PC/Bagé prendeu dois indivíduos em flagrante delito por tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de droga.

 Os policiais estavam realizando ações de combate ao crime nas estradas quando abordaram o ônibus que faz a linha Porto Alegre - Dom Pedrito. Durante a revista eles encontraram o indiciado ROGERSON, com uma bolsa contendo 2.500g de crack e 700g de cocaína, além de uma pistola de calibre restrito (9mm), de origem turca.

 Em razão das investigações já em andamento e das diligências realizadas no momento da apreensão, os policiais identificaram o indivíduo que iria receber a droga em Dom Pedrito. Com isso, acionaram uma equipe que se deslocou até a cidade vizinha para realizar a prisão do segundo indivíduo - GERVÁSIO.

 A droga apreendida renderia mais de 26.000 (vinte e seis mil porções aos usuários) e foi avaliada em R$320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) no mercado de consumo.

 A ação dessa madrugada faz parte da estratégia de combate aos crimes nas estradas de acesso à Bagé, de forma integrada entra a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil.

 Após a lavratura da prisão em flagrante os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Postar um comentário

0 Comentários