Mais de 300 kg de carne foram consumidos durante o 12º Festival do Costelão


 A sede do CTG Herança Paternal acolheu novamente, domingo passado (10), o evento que já é um dos mais importantes do calendário anual do Rotary Clube Ponche Verde, o Festival do Costelão, que chega a sua 12ª edição.

 “O Costelão teve como um de seus percursores o rotariano Odir Luiz Spohr, o qual por muitos anos comandou a iniciativa até seu passamento, momento em que assumiu a responsabilidade pelo churrasco o rotariano Amilton Moreira e sua equipe, a qual conta com o auxílio de Macilon Vargas”, conta Gustavo Bueno, responsável pela Imagem Pública do clube rotário.

 O cardápio desta 12ª edição foi churrasco, arroz, feijão, salada e pão; à parte, sobremesa a produzida pelo Interact Clube Dom Pedrito Ponche Verde. No total foram oferecidos 310 kg de costela, totalizando 42 janelas de costela assadas em fogo de chão desde às primeiras horas da manhã para ser servido ao meio-dia. E o público, mais uma vez, não decepcionou, atingindo-se 385 convites vendidos.

 O valor arrecadado será destinado para as obras assistenciais do clube junto a comunidade pedritense, bem como ao Projeto Crescer, um dos carros-chefe do clube e que funciona no Bairro José Tude de Godoy.

 “O Rotary Poche Verde agradece imensamente a todos que participaram deste evento e que por mais um ano o tornaram um sucesso; à imprensa local, que gentilmente nos auxiliou na divulgação do evento e também aos patrocinadores que doaram a carne ao clube: empresas Agro Máquinas Comin, Upacaray Diesel e Campo Limpo”, destaca a diretoria.

Postar um comentário

0 Comentários