Em Santa Catarina, menino de 11 anos comete suicídio depois de comentar sobre “momo”




 Um menino se suicidou depois de fazer comentários sobre a personagem “Momo”. O caso ocorreu em Itapema, Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio na Rua 236, no Meia Praia. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um menino de 11 anos em óbito no chão do banheiro. O Samu já havia prestado o atendimento.

 A mãe do menino relata que seu filho era uma criança muito amorosa e que não apresentava nenhum problema psicológico, porém ele jogava vídeo game online por muitas horas.

 Ainda segundo ela, o menino havia feito comentários sobre a “Momo” na noite anterior à sua morte (o teor dos comentários sobre a “Momo” não foram divulgados). Por volta das 00h30 a mãe mandou o filho desligar o jogo e ir dormir e também foi se deitar. Quando acordou pela manhã, encontrou o menino em óbito.

 Além do Samu e da Polícia Militar, a Polícia Civil e o IGP também compareceram ao local para os encaminhamentos devidos.

Fonte: Clik Camboriú

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Materia certa. Certa pessoas não leem a parte "depois de fazer comentários sobre a personagem “Momo”"
QUEM DISSE QUE A MOMO MANDOU ELE SE MATAR? to cansado das pessoas BURRAS que não percebem as merdas de fake News que compartilham