Assinado o contrato entre Prefeitura e Caixa para a reforma do ginásio municipal


 Mais um importante passo para a reforma do ginásio municipal de Dom Pedrito foi dado. Na terça-feira (15), foi assinado pela prefeitura o contrato junto à Caixa Econômica Federal para seguimento dos procedimentos que visam a revitalização do ginásio.

 O próximo passo será o encaminhamento do projeto de reforma. 
 A secretária do Planejamento, Luciane Moura, explica que já existia um pré-projeto que agora passará por uma readequação antes de ser encaminhado. "Estimamos cerca de 20 a 30 dias para encaminharmos o projeto para a submissão da Caixa, que vai supervisionar todos os trâmites até a execução da obra".

 A vereadora Rosemeri Martins se engajou na luta por recursos, intermediando junto ao Governo Federal, até o momento o empenho de R$ 1 milhão. A secretária não chegou a estabelecer prazos para o início da obra, mas acredita que o projeto deve ser aprovado em até 4 meses. Após, acontece a licitação, que também precisa ser aprovada pela Caixa. Sendo assim, a estimativa é que a obra inicie até o final deste ano.

 Na edição de 12 de janeiro, publicamos matéria "Ginásio Municipal: um caminho de muitos passos" fazendo referência aos diversos procedimentos necessários para que a obra chegue à sua conclusão. O atual avanço foi previsto na divulgação, que com clareza, trouxe informações importantes para os leitores do Folha.

Postar um comentário

0 Comentários