Asfalto da Julio de Castilhos, e calçamentos com muitos buracos


 Ao passarmos na Rua Julio de Castilhos, observamos que muitos buracos estão se formando na via, especialmente próximo ao supermercado Walmart. Com a intensidade das chuvas, as crateras começaram a aumentar, requerendo atenção redobrada dos motoristas.

 Em algumas ruas calçadas com pedra irregular, a situação se repete. Na Professor Pamplona, antigos problemas persistem, a partir da escola Heloíza Louzada, onde nas proximidades, um enorme buraco se formou, e logo em frente o calçamento está se desmanchando.

 Outro problema é na Rua Bezerra de Menezes, esquina com a Rua Leopoldino Dutra Sobrinho, sendo que mais abaixo há um local já muito conhecido, apelidado pelos moradores de "piscina". 

 De acordo com o secretário de obras do município, Clodoaldo dos Santos, em breve a Rua Julio de Castilhos deve receber uma operação tapa buracos, porém devido às condições climáticas, o serviço deverá ser executado somente na próxima semana. No que diz respeito à Professor Pamplona, o secretário acredita que depois de concluída outra obra que está em andamento na Rua Santos Dumont, a equipe retornará para fazer os reparos no local. Já com relação à Rua Bezerra de Menezes, tudo vai depender do andamento do serviço na Professor Pamplona. 

Postar um comentário

0 Comentários