Social


Parabéns
     Quem também esteve de aniversário recentemente, foi a querida Yara Meirelles, mais precisamente,  no dia 14 de julho. Professora aposentada, Yara, fazendo juz às letras que a acompanharam durante toda a vida, é membro da Sesmaria Cultural de Dom Pedrito e teve grande atuação na fundação do CAV. Felicidades, Yara.

um aninho
            Completou seu primeiro ano de vida, no dia 17 de julho, o garotinho aí da foto, Davi Garcia Amaral, filho do casal de amigos Marina e  Fabiano Amaral. A data, certamente se revestiu de muita alegria para os pais e familiares que, juntos, comemoraram esta data tão significativa. Saúde e felicidade para o Davi e seus pais!

aniversário
            Dia 11 de julho, comemorou mais um ano de vida, a bela jovem Maria Eduarda. Acadêmica do curso de medicina na Universidade Católica de Pelotas - UCPel, Maria Eduarda é só orgulho para a mãe Rosane e, feliz, aparece  na foto ao lado da filha. Receba do Folha da Cidade os votos de muitas realizações e sucesso na futura carreira.

primeiro aninho
     Os manos Lucas e Mariana, juntamente com os pais Geise e Marcello Viega e demais familiares, participam com muita alegria o 1º aniversário do carismático Miguel, ocorrido no dia 12/07/2018.

Posse
            Recentemente, Rosane Salvadori Peterle entregou a direção da Casa da Amizade para a colega Nair Coletto Soncini que, a partir de agora deverá dar seguimento ao importante trabalho social que a entidade realiza em nosso município. O Folha faz votos de muito sucesso para Nair, que ora inicia sua gestão. Certamente, não faltará apoio das participantes e da comunidade que sempre acolhe com carinho todas as promoções e atividades desenvolvidas por esta importante entidade

cumprimentos       
            ...Para o competente engenheiro agrônomo Renor Soncini que no dia 18 de julho celebrará mais um aniversário. Muito atuante e respeitado em seu ramo de atividade, Renor, com certeza, recebeu inúmeras manifestações de carinho e afeto, aos quais se soma este semanário. Na foto com a esposa Denise

Postar um comentário

0 Comentários