Social

Sociedade em Evidência

parabéns...
                ...Para a jovem Caroline Sorato, que no dia 22 do corrente mês, celebrou mais um aniversário, para a alegria da irmã e dos seus pais, Claudia Rohde e Valcenor Sorato. Muito querida e educada, Caroline, por certo, recebeu muitos abraços dos amigos e familiares. Felicidades, Caroline!

felicidades
                ...Para o conceituado médico cirurgião Sergio Fraga, que na quarta-feira que vem (30), estará comemorando seu aniversário. Profissional competente e muito querido pela comunidade pedritense, certamente receberá muitas manifestações de carinho de amigos e familiares, aos quais nos somamos. Na foto, com a esposa, a médica Nora Fraga.

Cumprimentos
      Para a advogada Maria do Horto Caillava, que na segunda-feira que vem (28) estará de aniversário. Maria do Horto já presidiu o Conselho da Comunidade, e a OAB Subseção Dom Pedrito, o que foi motivo para que granjeasse inúmeras amizades. Receba a homenagem deste semanário e o desejo de inúmeras realizações.

empreendedorismo
      Quando se fala em competência no ramo lojista,  certamente aparece o nome de Maristéla Dàvila Albano, proprietária da Loja Multimodas, conceituado estabelecimento que há 19 anos veste a família pedritense. Constantemente atenta aos lançamentos que as grandes marcas fazem, Maristela une em sua loja a qualidade e o preço justo, fatores que durante todos esses anos fizeram com que a Multimodas se tornasse uma referência da moda na cidade. Na foto, com os filhos e o esposo Luiz Ernani.

aniversário
                Quem também aniversariou recentemente, foi a conselheira tutelar Nara Alves, a Narinha, como todos a conhecem. Dia 19 de maio, portanto, ela comemorou a passagem da data em meio a família, motivo pelo qual deve ter recebido muitas felicitações. Receba, também, do Folha, o carinho e o abraço fraterno!

FÉRIAS...
                Destacamos nesta edição os queridos amigos deste semanário, Sandra e Luis Marinho, que, junto à filha Marilia, em viagem de férias, excurcionam pelos Emirados Árabes. Na foto, o trio aparece em Dubai. Ao fundo, o prédio em forma de vela que abriga um hotel 7 estrelas, e ao lado a sua famosa praia. Aproveitem!

Postar um comentário

0 Comentários