Social

Sociedade em Evidência


PARABÉNS!

                Quem também está de festa é a querida Isabelle Fontoura, filha do casal Débora e Jesus Melleu. Belle, como todos a conhecem aniversaria no mesmo dia do pai, Jesus, 24 de janeiro, o que constituirá alegria em dobro para a família. Receba, também, o carinho e o abraço dos amigos, aqui do Folha.

FELICIDADES
                 Isto é o que deseja a equipe deste semanário ao seu diretor Jesus Melleu da Fontoura, que estará aniversariando no próximo dia 24. Produtor rural e advogado renomado, Jesus é uma referência como profissional e como pessoa, motivo pelo qual, deverá ser muito abraçado por seu vasto círculo de amizades. Receba o carinho e o abraço dos amigos e colaboradores do Folha da Cidade. Na foto com a esposa Débora Balsamo Melleu.

MAIS UM ANINHO
                Ontem, 19 de janeiro, quem completou quatro aninhos de vida, foi a meiga Mariana Bom Epifânio. Alegre e cheia de vida, a  linda criança foi muito mimada pela mãe Andria e os avós Everaldo e Zanandria. Felicidades!

COMPETÊNCIA
                É a palavra que pode definir o professor e diretor do Museu Paulo Firpo, Adilson Nunes de Oliveira, que completou 41 anos à frente da entidade, quando esta se aproxima do seu cinquentenário. Uma referência como estudioso e servidor municipal, Adilson é um baluarte da cultura pedritense e distinto colaborador do Folha.

FELIZ ANIVERSÁRIO
                ...Para José Caminha Coelho Leal, distinto ex-prefeito de Dom Pedrito e ex secretário de Obras. O médico veterinário, que é largamente relacionado e bem quisto por toda a comunidade, e atua hoje na Secretaria de Agricultura, está aniversariando hoje, dia 20, e certamente será alvo de inúmeras homenagens. Na foto, com a esposa Clívia. Parabéns, José!

CUMPRIMENTOS
                 ...Para Rosane Salvadore Peterle, atual presidente da Casa da Amizade, que na próxima segunda-feira, dia 22, estará completando mais um ano de vida. De trato educado e jovial, Rosane é uma liderança na entidade onde atua há vários anos e deverá receber o carinho de suas colegas, bem como, dos amigos e familiares. Receba, igualmente, do Folha, o desejo de muitas felicidades. Na foto, com os filhos e o esposo José A. Peterle


Página publicada em 20 de janeiro de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários