Funcionários mais antigos da Santa Casa foram homenageados

Liane e Jamir com o provedor Moraes lhes entregando placas. Vera não pode comparecer ao ato 

 Eles foram contratados no ano 1976 e desde então são funcionários exemplares e muito queridos por todos na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, ao ponto de terem sido homenageados, em dezembro passado, durante evento promovido pela direção do nosocômio. Liane Diair Borba é telefonista; Jamir Bueno Farias, auxiliar de Enfermagem e Vera Maria Marques, atendente de Farmácia.

 "Eles chegaram na Santa Casa em busca do primeiro emprego, no auge da juventude, cheios de ansiedade, insegurança, medos, incertezas, mas com grande vontade de dar de si o melhor", nos diz Elaine Bruzza, Relações Públicas da instituição.

Liane Borba e Jamir Farias
 Acrescentando: "Começaram a exercer suas funções e foram adquirindo prática, experiência e conhecimento. Tornaram-se profissionais responsáveis, comprometidos com a empresa, conscientes da responsabilidade de trabalhar com a saúde; carismáticos, atendendo a todos com gentileza e seriedade, desenvolvendo suas atividades com profissionalismo e qualidade, servindo de exemplo".

 Ao tempo em que nos somamos às palavras de Elaine, fazemos questão de registrar - sempre em tempo, apesar dos dias transcorridos desde a homenagem -, nossa admiração e respeito por Liane, Jamir e Vera, desejando-lhes que, quando encerrarem seu tempo de atividade profissional, levem para casa essas manifestações de carinho que, com certeza, são replicadas junto a toda comunidade pedritense. Parabéns! 

Postar um comentário

0 Comentários