Prefeitura terá bloco de funcionários


 É isso mesmo. Em 2018, como todos sabem, depois de dois anos sem carnaval de rua em Dom Pedrito, a Festa de Momo será realizada em apenas uma noite, dia 2 de fevereiro, com a participação de uma escola e três blocos, onde a competição entre as entidades, praxe em todas as edições, não acontecerá. As agremiações irão desfilar, somente.

 O incomum ficará por conta de um bloco liderado por ninguém menos do que o prefeito Mario Augusto. Nossa reportagem conversou com Julieta Farinha, assessora de Cultura do município. Julieta nos explicou que a intenção partiu do próprio prefeito, que queria de alguma forma dar a sua contribuição. Foi aí que surgiu a ideia de formar um bloco com os funcionários da prefeitura que quiserem participar, para fazer a abertura do carnaval este ano.

 A assessora não revelou, ainda o número de participantes, visto que está neste momento, organizando e recebendo as inscrições dos servidores. No mesmo bloco, desfilarão as rainhas do carnaval 2018, escolhidas no fim de semana passado nas dependências do Clube Recreativo e Cultural Riograndense, o Rei Momo Renato Deyques e Rainha do Carnaval à Moda Antiga acompanhada de sua corte.

 Estão sendo confeccionadas camisetas para os participantes do bloco da prefeitura. Estampada nesta camiseta, estará a frase criada por Mario Augusto: "Existe um carnaval que faz bater meu coração". Aqueles servidores que não foram procurados, ainda, podem se dirigir até a Assessoria de Comunicação, na Caixa D'água da Praça General Osório e fazer a sua inscrição. O desfile do carnaval de rua deste ano inicia às 21h e deverá terminar até às 23h30min.

Postar um comentário

0 Comentários