Julieta Farinha é a nova Assessora de Cultura - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

10 de janeiro de 2018

Julieta Farinha é a nova Assessora de Cultura


 Nesta quarta-feira (10), a prefeitura, nomeou Julieta Freire Farinha, para o cargo de Assessora de Cultura. A professora, que até então trabalhava como assessora no gabinete do prefeito, Julieta passa a chefiar a pasta da Cultura, que vinha recebendo os cuidados da primeira dama Carmem Lélia e do assessor de Esportes Glécio Cruz.

 Formada em Belas Artes pela URCAMP- Bagé, Julieta dedicou quase três décadas no ensino e educação na escola Patrícia Pinto Nunes, também nas instituições Alda Seabra, Bernardino Tatu, e atuou durante quatro anos como supervisora de artes na Secretaria de Educação do município.

 Para 2018 a nova assessora promete comprometimento e dedicação. “Espero corresponder às expectativas da comunidade e promover uma democratização da cultura para que Dom Pedrito volte a ser uma cidade cultural. Já tenho boas idéias, mas pretendo manter a parceria com o Gabinete da Primeira Dama, Assessoria de Esporte e Lazer, Museu Paulo Firpo, Conservatório e as bibliotecas e trazer novos grupos culturais da comunidade”, mencionou a assessora.

 Ressaltou ainda, que, a cultura é todo e qualquer movimento. “Cultura faz parte de tudo, seja ela tradicionalista, moderna, ou que transcenda o senso comum. Queremos ir mais longe e alcançar todos os públicos”, destacou.

Fonte: Departamento de Relações Públicas e Comunicação da prefeitura

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads