Assalto com refém tem desfecho positivo.


 Um crime, no mínimo incomum para Dom Pedrito foi registrado na tarde de hoje. Por volta das 16h45min, dois homens tripulando uma moto preta tentaram assaltar o Mercado Martins, que fica localizado no Bairro Dr. José Tude de Godoy. Segundo informações da Brigada Militar, eles receberam um chamado através do fone 190 e rapidamente deslocaram-se até o local. Houve disparos de arma de fogo, e uma porta de vidro do estabelecimento foi quebrada. Um grande público se ajuntou na rua.

 Por volta de 17h30min, quando o Polícia Civil já estava no local, um dos meliantes, de alcunha “Bolacha”, traficante conhecido no meio policial, foi capturado pela BM com uma quantia em dinheiro, oriunda do assalto. Ele foi preso já em via pública há algumas quadras do mercado, enquanto o outro manteve uma funcionária como refém do lado de fora do mercado, mais precisamente do lado esquerdo, aos fundos, sob a mira de dois revólveres.

 Na foto exclusiva do Folha da Cidade, é possível ver o bandido, que é foragido do sistema prisional de Bagé, com a vítima ao fundo do mercado. As negociações foram desenvolvidas pelo comandante da BM, o cap. Rolim, onde dois disparos chegaram a ser efetuados em sua  direção, diálogo se manteve por quase três horas sem que o criminoso se entregasse, fato que só veio a ocorrer depois que sua mãe, que mora em Bagé, chegasse ao local, isso se deu aproximadamente às 19h15min. Ela colocou um colete balístico e se aproximou um pouco e depois de conversar com o filho, quando passava um pouco das 19h30min, finalmente o assaltante se entregou e saiu algemado. Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro e depois para o presídio local.

Confira a matéria completa na edição impressa do próximo sábado.

Folha da Cidade, quem lê não troca!

Postar um comentário

0 Comentários