Moradores tiveram eletrodomésticos danificados

CEEE orienta clientes que tiveram eletrodomésticos danificados

 Na semana passada, alguns moradores das proximidades do Asilo da Velhice, tiveram alguns de seus eletrodomésticos danificados por conta de um rompimento dos cabos de transmissão. De acordo com Lionso Furtado Ribeiro, chefe da Agência de Dom Pedrito, não se sabe o motivo do rompimento dos referidos cabos, mas que existe um caminho a seguir para os clientes que tiveram seus aparelhos danificados por conta desse problema na rede, ou seja, as pessoas devem procurar a agência da CEEE-D e fazer o pedido de ressarcimento. Existem algumas etapas a serem obedecidas como, por exemplo, não mandar consertar o aparelho danificado, fornecer à companhia a marca, modelo e tempo aproximado de uso do aparelho avariado. A partir daí, a CEEE-D tem até 10 dias para fazer a vistoria no imóvel, a não ser se o equipamento for de refrigeração, sobrevida ou de produção, quando o prazo é de 1 dia. O prazo total para a companhia fazer o ressarcimento é de 45 dias, excluídos os períodos de perícia. É um procedimento extremamente normal dentro das atividades da CEEE-D falou Lionso e aqueles que realmente tiveram seus aparelhos danificados, podem procurar a agência local.

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