Situação de algumas ruas da cidade após as chuvas


 Conforme está sendo mostrado pelo Folha da Cidade através da crônica do Silvio Bermann, na página 11 desta edição, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos está atuando fortemente através de um trabalho intenso nas estradas do interior do município. 


 As ações visam a recuperação das estradas para o escoamento da Safra 2017, bem como para o início do ano letivo. A administração assumiu há menos de 2 meses e sabe-se que muito há para ser feito, mas cabe, aqui, ressaltar, a necessidade de um trabalho intenso, também, nas ruas da cidade, visto alguns bairros apresentar ruas não pavimentadas que estão quase intrafegáveis e que podem trazer riscos para a população, pois é necessário, em algumas ocasiões trafegar na contramão de direção, sem falar nos veículos que acabam sendo danificados.


Através destas fotos, fica o registro do Folha da Cidade e a solicitação para que, assim que possível, providências sejam tomadas quanto às ruas do município.

 Imagens feitas pela reportagem do Folha, mostram a situação de algumas ruas  da cidade após as chuvas. Conforme pode ser visto, impossível desviar de uma infinidade de buracos, além de lama e poças de água.

Postar um comentário

0 Comentários