Posto 2 do ICMS está sendo instalado em novo local



 O coordenador do Setor de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da prefeitura de Dom Pedrito, Nilton Simões Ferreira, confirma que o Posto Fixo nº 2 do órgão, que até agora funcionava na Estrada do Meio (antiga saída para Bagé), está se transferindo para a Rui Rui Raguzzoni, proximidades do antigo engenho dos Pohlmann. Ele justifica a mudança em função da busca de melhor infraestrutura e condições de trabalho para a equipe. “No local anterior, além de muito distante da cidade, não havia água encanada nem energia elétrica”, explica Nilton.


 Segundo ele, neste sábado (18), em mutirão com o Parque de Máquinas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, as bolantas do Posto 2 estarão sendo instaladas no novo local e, provavelmente, também sendo providenciados os serviços de água e luz, respectivamente pela Corsan e CEEE.

 Entretanto, a melhor notícia é que a administração já deu o sinal verde e o Setor de ICMS, nos próximos dias, estará requisitando ao Setor de Compras da prefeitura a aquisição de um contêiner, que substituirá as bolantas. Com dimensões de 12 metros por 2, 40 metros, a estrutura permitirá que o Posto 2 venha  contar com sala de atendimento ao público, banheiro instalado (hoje, a equipe dispõe apenas com uma latrina), quarto e cozinha. O lCMS ainda conta com o Posto Fixo nº 1, localizado na estrada de saída para a localidade de Ponche Verde, e mais dois postos volantes.

Postar um comentário

0 Comentários