Muitos buracos na Júlio



 Buracos esparsos ou amontoados que, praticamente, obrigam os condutores a parar por completo os veículos. Assim está a rua Júlio de Castilhos, uma das vias de maior tráfego de veículos na cidade, que dá acesso a importantes empresas e saída/entrada da cidade para quem entra pela rua 7 de Setembro e dobra na Leopoldino Dutra Sobrinho.

 Ao longo da via, assim como mostram as imagens feitas pela equipe de jornalismo do Folha da Cidade, o trecho com pavimentação asfálstica está com buracos que apresentam profundidades bem significativas, necessitando urgentemente de reparos, seja através de recapeamento ou uma operação Tapa-Buraco, para que, desta forma, sejam evitados, tanto acidentes na tentativa de um desvio de um dos buracos, bem como de problemas mecânicos nos veículos.

 De acordo com o secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Jorge Romano Vogel, já há uma preocupação com a questão dos buracos na rua Júlio de Castilhos e para isso, já está sendo feito um levantamento do local. "O engenheiro da prefeitura está verificando a quantidade necessária de material e estamos fazendo um levantamento de preços para que possamos repassar ao governo a quantia necessária para que seja feita a análise, orçamento e os reparos na via ocorram. Estamos nos empenhando para isso", afirma Vogel.

Postar um comentário

0 Comentários