"Jeans, cultura e batom"

2ª edição do encontro "Jeans, cultura e batom" já está confirmada

 A Cooperativa Pedritense de Médicos Ltda, a Copermed, estará realizando no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a 2ª edição do evento "Jeans, cultura e batom".
 Tendo por objetivo, promover o bem-estar e já prestar homenagem à mulher, através da promoção da alegria, por intermédio de momentos de descontração e aquisição de conhecimento, o encontro será a partir das 19h, no salão de eventos da entidade.

 O "Jeans, cultura e batom", através das atividades que propõe, também estará fortalecendo o laço humanitário da Copermed com a sociedade pedritense, visto que a renda arrecadada será revertida em doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Madgéli Frantz Machado
 O encontro "Jeans, cultura e batom", está sendo organizado pela equipe de mulheres da Copermed, incluindo médicas, colaboradoras e uma representação das esposas dos médicos. Segundo a administradora da Copermed, Enira Martins Flores, o evento é destinado para a mulher, forte, guerreira. Já com relação ao nome, jeans e batom, ela lembra que são peças que fazem parte do dia-a-dia da mulher, independente de classe, condição social ou idade. 

 Nesta 2ª edição do evento, o público feminino contará com uma palestra com a titular do juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Porto Alegre, Madgéli Frantz Machado, sobre "Violência contra a mulher".


Postar um comentário

0 Comentários