Comunidade Abraça o Hospital pela 19ª vez

 A coordenadora da Campanha ‘Comunidade Abraça o Hospital – O Dia do Carinho’,Neusa Mara Rodrigues Machado, anuncia para esta terça-feira, 8 de novembro, a realização da 19ª edição consecutiva do evento, que visa arrecadar materiais de higiene e limpeza para a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito – Hospital São Luiz.

 A iniciativa, originalmente concebida pela professora Eni Maria da Silva Duarte, que na época lecionava na Escola Estadual Heloísa Sarmento Louzada (Polivalente), teve continuidade, após a partida da profª Eni para Porto Alegre, graças a Neusa Mara e uma equipe de voluntários, que ano a ano têm se desdobrado para realizar o evento. Com a arrecadação, o hospital acaba economizando o que gastaria ao longo de três a quatro meses em materiais de higiene e limpeza, prazo durante o qual dura o montante historicamente arrecadado daqueles produtos.

 As doações devem ser feitas exclusivamente na portaria do Hospital São Luiz, das 8h30min às 18h, repete-se, nesta terça-feira (8). Os doadores receberão um número com o qual concorrerão a prêmios obtidos junto ao comércio local.

 O sorteio dos mesmos será feito após às 18h do mesmo dia da promoção, e os resultados da campanha serão divulgados pela imprensa local nos dias subsequentes.
Por: Silvio Bermann

Postar um comentário

0 Comentários