Contrato do Município com a Corsan será novamente debatido


Troca de rede realizada anteriormente no município.
 Está confirmada para o dia 29 de junho, uma quarta-feira, às 10h, no Plenário Ataliba Torres, da Câmara de Vereadores de Dom Pedrito, a realização da segunda reunião da Comissão Provisória Legislativa, formada no ano passado, para acompanhar e fiscalizar o cumprimento do contrato vigente entre o município de Dom Pedrito e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Roupas com sinais de manganês.
 Para a ocasião são convidados o prefeito municipal e os secretários e assessores por ele indicados; o superintendente regional da Corsan, José Antônio Marin de Oliveira; o gerente da unidade local de saneamento, Pedro Derli Teixeira; os representantes da prefeitura e da Corsan no Conselho Deliberativo do Fundo de Gestão Compartilhada, além de o Ministério Público. 

 A primeira reunião da referida Comissão foi promovida em 23 de fevereiro passado, tendo havido uma série de questionamentos aos representantes da Companhia, a maioria dos quais ficou para serem respondidos justamente na próxima reunião, considerando-se que o superintendente destacou que iria se inteirar sobre os detalhes do contrato antes de se posicionar a respeito do que lhe era indagado. 

 Segundo informações, o superintendente Marin tem se mostrado bastante interessado no assunto, trocando informações por telefone e e-mails e revelando disponibilidade em resolver antigas pendências e reivindicações da comunidade para com a Companhia. Inclusive já houve a emissão de um documento por escrito à Corsan, pedindo o esclarecimento de questões específicas sobre o contrato.

Postar um comentário

0 Comentários