Hospital São Luiz

Brechó Solidário do Arraial da Santa Casa

 A dificuldade que atravessa a saúde do hospital São Luiz em razão da incerteza dos salários no final do mês e acúmulo de verbas não repassadas pelo Estado, mobilizou funcionários da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito em prol da arrecadação de recursos. O grupo, realizará no dia 17 de julho, a partir das 14h, no CTG Herança Paternal, o evento, "Brechó Solidário do Arraial da Santa Casa". Segundo uma das funcionárias, Vanessa Ávila, o evento será totalmente em benefício da Santa Casa e conta com a ajuda das empresas, clubes de serviço e, principalmente da comunidade.

 O evento, contará, além do brechó com preços diferenciados, com uma festa junina típica e regada a comidas e atividades típicas. Segundo Vanessa, a entrada para o evento é gratuita, sendo porém, solicitada a colaboração de leite, visto a demanda ser muito grande na Santa casa.


 O público presente poderá divertir-se com brincadeiras como pescaria, cama elástica, casamento caipira, realizado pelo grupo Aconchego, da 3ª idade, além de apresentações de danças gaúchas e manicure ao valor de R$ 5,00. Da culinária típica, preços diferenciados e acessíveis, através de barracas com pipoca, quentão, cachorro-quente, maçã do amor, bolos, carapinhas e pé-de-moleque. Ela ressalta o grande apoio para a realização do evento. "O evento estará ótimo, tudo está sendo doado pela comunidade, empresas e entidades, inclusive o local. Vale a pena participar, vai estar muito animada", diz a funcionária.

Postar um comentário

0 Comentários