Empregar RS

Agência FGTAS/Sine participará do Empregar RS.

 Acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, das 9h às 16h, na agência SINE da Avenida Rio Branco. Empresas cadastradas no evento disponibilizarão vagas de emprego. Neste dia não haverá encaminhamento de Seguro Desemprego.
 O Empregar RS que será realizado simultaneamente em 77 municípios, e promove o encontro entre trabalhadores e empregadores para a realização de entrevistas e seleções de emprego.

Agência SINE de Dom Pedrito
 O evento aproxima empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego. Para se candidatar a uma oportunidade de emprego, os trabalhadores devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

 Na data, as Agências FGTAS/SINE participantes realizarão, exclusivamente, o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra.

 O EmpregarRS é uma iniciativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que administra as Agências FGTAS/SINE em todo o Estado. A instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Estado é vinculada à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS).

Postar um comentário

0 Comentários