Sempre é tempo de refazer a vida e ser feliz

 Quem não considera o amor, seja ele de todas as formas, o sentimento mais importante? E o amor entre um homem e uma mulher? Quem não sonha com alguém ao seu lado para ser feliz, seja na juventude ou já com uma experiência de vida? Pois é, Nery Cunha Ferreira, 91 anos e Eva Pinheiro Severo, 70 anos, ambos nascidos em Dom Pedrito, são exemplos de que o amor verdadeiro, sincero e familiar existe, é possível e não tem idade. Os dois namoravam há alguns meses e casaram-se no final de semana passado, em Dom Pedrito, com a presença de amigos e familiares.

 O novo casal, que passou a residir na cidade de Osório, decidiu oficializar a união para dar exemplo à família. Em entrevista ao Folha da Cidade, o casal disse ter escolhido trocar as alianças em Dom Pedrito por ser sua cidade natal, ter familiares residindo e recordações de muitas histórias. "O Nery é dependente, necessita de opiniões e como tenho filhos casados, tenho que dar exemplo, estou me sentindo como se estivesse casando pela primeira vez", contou Eva.

 Eva é mãe de 5 filhos, casou-se pela primeira vez aos 17 anos e divorciou-se após 34 anos, quando ficou 20 anos sozinha. Nery é pai de 3 filhos , também já foi casado, viuvou e após outros relacionamentos, encantou-se por Eva, sogra de seu filho. 

 O encontro de ambos ocorreu após os dois estarem solteiros, momento em que começaram os encontros, todos com o apoio das famílias. "Foi surgindo uma amizade e hoje estamos aqui, porque viver sozinho não é legal, chega um momento em que sentimos falta de uma pessoa para conviver, dialogar", expõe Eva. Nery complementa. "Sigo regras ainda repassadas por meu pai, por isso o casamento, gosto de fazer tudo certo".

 O companheirismo, o carinho e o cuidado eram vistos a todo momento entre o casal durante a presença da reportagem do Folha. Questionados quanto a essa forma de tratamento, o casal foi enfático. "É um namoro, uma gostosura, o sentimento está aumentando, quando estamos longe sentimos saudade", relata Eva, concluindo que os dois terão uma vida ainda pela frente.

Postar um comentário

0 Comentários