Julio de Castilhos receberá asfalto nos próximos dias


 Está em fase final de documentação, o processo de compra de asfalto com a empresa Iccila para recapeamento do cruzamento das ruas Major Alencastro e Julio de Castilhos. O local integrou a Rota da Safra deste ano e, além de apresentar buracos e condições ruins de trafegabilidade, sofreu alterações na sinalização, deixando a Julio de Castilhos de ser preferencial naquele cruzamento.

 Na ocasião, a alteração foi considerada adequada por parte do Executivo em razão do volume intenso de caminhões e bitrens que escoariam a safra do interior do município. O fluxo de veículos já reduziu com o término de período de safra e ainda assim, muitos condutores não se acostumaram com a nova sinalização, sendo ela muitas vezes desrespeitada. 
Em uma das imagens mostradas pelo Folha é possível perceber uma certa "confusão" por parte dos condutores. Quanto a essa questão, o diretor do Núcleo de Trânsito, Alex Sander Moreira, informa que nos próximos dias o local voltará a receber a sinalização anterior, tornando novamente a Julio de Castilhos preferencial naquele trecho.

 O retorno da antiga sinalização deverá ocorrer após o reparo na via. Segundo o secretário de Obras, Junior Valiente, foram compradas 26 toneladas de asfalto. "Vamos conseguir fazer o reparo na Julio, além de fazer operações tapa-buracos na rua General Neto, que está ruim, e na Trilha de Lemos em frente ao Pronto Socorro. Já está tudo certo, mas aguardamos pela empresa. Após a fase de documentação, o dia precisa estar quente para a colocação do asfalto. Acreditamos que nos próximos dias esses locais já estarão em boas condições", afirma Valiente, acrescentando que a Smov está trabalhando da melhor maneira possível para atender as principais demandas.

Postar um comentário

0 Comentários