Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Dom Pedrito
Na noite desta sexta-feira (18), a Brigada Militar prendeu um homem, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito.
A prisão ocorreu durante o reforço das ações de policiamento realizadas no município, após uma ocorrência de homicídio registrada no dia anterior. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, arremessou um objeto ao solo.
Após a abordagem, os policiais verificaram o objeto dispensado e localizaram um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas. Também foi apreendido um aparelho celular.
Diante dos fatos, ele foi preso encaminhado ao Pronto-Socorro para atendimento médico. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário
Postar um comentário