A estrutura irá sediar a UBS Hilton Ender da Silva Lopes, que atualmente está localizada na Rua João Manoel, 1337, em prédio alugado. O novo local instalado também no Bairro Santa Maria, na esquina das ruas Major Alencastro da Fontoura e João Manoel, visa melhorar o acesso da comunidade aos serviços de atenção básica e oferecer um espaço mais moderno, confortável e preparado para atender a população.
Ao destacar a importância da conquista, o prefeito Guiga ressaltou que o recurso representa mais um avanço para a saúde do município.
“Esses R$ 2 milhões serão investidos para ampliar ainda mais a nossa rede de saúde em Dom Pedrito. Essa novidade se soma aos avanços que já vêm acontecendo, como a obra quase concluída da nova UBS no bairro Getúlio Vargas, o aumento da oferta de consultas no PAM e a criação da campanha Dom Pedrito Contra a Gripe. Vamos seguir trabalhando para proporcionar cada vez mais atendimentos e opções para os pedritenses”, afirmou o chefe do Executivo.


0 Comentários