Na manhã desta terça-feira (27), a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) se posicionou diante de relatos envolvendo um colaborador da Companhia que, de forma indevida, estaria oferecendo serviços de ligação intradomiciliar no município de Dom Pedrito, utilizando uniforme da empresa.
A Companhia esclarece que sua responsabilidade limita-se à execução da rede pública e à ligação até o limite do passeio. As instalações internas do imóvel, incluindo ligações intradomiciliares de esgoto, são de responsabilidade exclusiva do morador, que tem total liberdade para contratar o profissional ou empresa de sua preferência para a realização desse serviço.
A Corsan reforça que não cobra por serviços que não fazem parte de sua atribuição operacional. Qualquer oferta de serviço vinculando-se indevidamente à Companhia não possui respaldo da empresa.
Ao ser informada da situação, a Corsan adotou as medidas cabíveis em relação ao funcionário mencionado e reforçou as orientações internas para prevenir ocorrências semelhantes.
A Companhia orienta que a população fique atenta e, diante de qualquer abordagem suspeita, entre em contato pelos canais oficiais de atendimento para esclarecimentos ou registro da ocorrência: aplicativo Corsan, Agência Virtual em cliente.corsan.com.br, telefone 0800 646 6444 ou WhatsApp (51) 99704-6644.

0 Comentários