Na madrugada desta quarta-feira (5), uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Meu Norte. A Polícia Civil foi acionada após ela dar entrada no Pronto-Socorro Municipal, ferida nas costas por um disparo de arma de fogo.
Conforme o relato da vítima, divulgado pela Rádio Upacaraí, o autor do crime seria seu companheiro. Ele teria efetuado um disparo de revólver calibre .38 depois de agredi-la fisicamente, chegando a quebrar um de seus dentes com socos.
Segundo ela, o casal havia terminado o relacionamento há cerca de cinco dias, mas tentou reatar na noite anterior, quando o suspeito a levou até o local onde estava morando, no Meu Norte. Durante a madrugada, após consumir bebidas alcoólicas, ele teria tido uma crise de ciúmes em relação a um primo da mulher e afirmou que iria matá-la.
Após o disparo, ele fugiu em um automóvel. Uma guarnição da Brigada Militar foi até a residência da vítima, onde encontrou dois estojos de calibre .38, entregues posteriormente à Polícia Civil.
A mulher recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro, e exames estão sendo realizados para avaliar seu estado de saúde. Ela também solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.
As Polícia segue em busca do suspeito.

0 Comentários