A Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, comandada pelo delegado Luís Alexandre Borba Camargo, titular do órgão, esclareceu na tarde de hoje (2) as circunstâncias da morte do jovem Pablo Martins Simões, ocorrida tragicamente na noite de ontem (1º), em um acidente de trânsito na 21 de Abril.
Conforme divulgado, as diligências realizadas pelos policiais civis ainda na noite de ontem possibilitaram a identificação do outro veículo envolvido no acidente, assim como a de seu condutor, já na manhã de hoje.
Inicialmente acreditava-se que a vítima e o outro motociclista pudessem estar participando de uma disputa de ‘racha’, mas as provas encontradas pelos policiais, em especial imagens de câmeras de segurança coletadas no local do acidente e em ruas próximas, não mostraram isso.
Segundo a PC, foi verificado que a própria vítima transitava em alta velocidade na via, chocando-se contra a outra motocicleta, causando a própria morte. O outro motorista, que fugiu do local do acidente, responderá por omissão de socorro, uma vez que não permaneceu no local.
As motocicletas envolvidas no acidente serão examinadas pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).
0 Comentários