Uma postagem feita por uma usuária do Facebook, na noite de ontem (26), vem alarmando a comunidade pedritense. O relato, que já soma quase 140 compartilhamentos e ganhou os grupos de WhatsApp, diz que um carro preto, tripulado por um casal, supostamente estaria abordando crianças no bairro São Gregório e convidando-as para um passeio. “Recém convidaram minha irmã de 13 anos e as suas amiguinhas da mesma idade. Fiquem de alerta nas suas crianças”, escreveu a mulher.
Procurado pela reportagem do Folha, o inspetor Lauro Telles diz que, muito provavelmente, trata-se de mais um boato, já que as forças de segurança não foram contatadas. “A Brigada Militar não recebeu nenhum chamado, nenhuma denúncia; a Polícia Civil também não recebeu nenhum chamado, nenhum registro de ocorrência, absolutamente nada”, pontuou.
Alguns anos atrás, uma postagem de narrativa semelhante também ganhou as redes sociais, e, como desta vez, nenhuma informação foi repassada às autoridades policiais. É válido ressaltar que, em casos como este, é de extrema importância contatar a Brigada Militar, através do 190, ou procurar a Delegacia de Polícia.
0 Comentários