Teve início na última quarta-feira, dia 8, os atendimentos médicos e de enfermagem na Vila Arrué. Realizados em uma estrutura montada junto à Escola Herodiano Arrué, a criação do novo espaço traz mais comodidade à população local, que não precisa mais deslocar até a UBS Gilberto Garcez Garcia, no bairro Tude de Godoy, para receber atendimentos de saúde.
“Muito boa a estrutura de atendimento. O agente também sempre muito atencioso, perguntando o que precisamos", avaliou a moradora Zeila Lima, de 76 anos. Ela também afirma que a mudança facilitou muito a vida de quem reside na região.
Conforme divulgado pelo Folha no último dia 6, serão disponibilizadas 12 fichas por semana à comunidade: seis delas através de agendamento prévio, realizado pelo telefone (53) 9 8112-2404 ou diretamente em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município; as outras seis serão distribuídas no dia das consultas, por ordem de chegada.
Os atendimentos acontecem todas as quartas-feiras.
0 Comentários