Homem é preso por embriaguez após causar danos em veículos e parar atravessado



Um homem de 61 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite deste domingo (7) em Dom Pedrito, após causar danos em veículos que estavam parados e perder o controle de seu carro, que acabou ficando atravessado entre a calçada e a rua.

Ele trafegava pela rua Júlio de Castilhos, no sentido bairro Getúlio Vargas, quando, entre as ruas Moreira César e Marechal Deodoro, acabou raspando o veículo que conduzia, um Gol, em outros dois carros que estavam estacionados - um VW Gol e um GM Chevette. Em seguida, perdeu o controle do veículo, só parando quando colidiu com o meio-fio.

A Brigada Militar foi acionada, e o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro. No entanto, devido ao comportamento errático e outras características, foi constatado que ele estava embriagado. 

O condutor, identificado pelas iniciais M.T.L foi levado ao pronto socorro para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança de R$ 706, a qual foi paga. Ele vai responder pelo crime de embriaguez. O veiculo foi entregue a um familiar habilitado.


Postar um comentário

0 Comentários