Brigada Militar frustra arremesso no Presídio após apreender celulares e outros materiais



A Brigada Militar, por meio do 6° BPChoq, durante a Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, apreendeu uma grande quantidade de celulares, carregadores e fones de ouvido na madrugada deste sábado (6), no bairro São Gregório. Os objetos poderiam ser arremessados no Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Inicialmente, com base em informações do setor de inteligência da Brigada Militar, a guarnição se deslocou até a Travessa Luiz Felipe Gomes, no bairro São Gregório. No local, constataram que uma mulher estava saindo de um terreno. Durante a tentativa de abordagem, a mulher jogou no chão uma mochila contendo diversos celulares, carregadores, fones de ouvido e chips telefônicos. Os materiais estavam empacotados em espuma e envoltos em fita isolante, características dos itens frequentemente arremessados em presídios.

A mulher foi detida e relatou que seu trabalho era empacotar os materiais, que posteriormente seriam levados por outra pessoa para serem arremessados na Casa Prisional. Além disso, afirmou que seu esposo está preso no Presídio de Santa Maria. Ela foi conduzida ao pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia de polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura de registro simples.

Foram apreendidos 16 celulares, 34 carregadores, fones de ouvido e chips. 


Postar um comentário

0 Comentários