Com auxílio de populares, Brigada Militar prende foragido após ele furtar bicicleta



Na tarde desta quinta-feira (28), a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo por furto, que também estava foragido do Presídio Regional de Bagé. A prisão ocorreu após ele levar uma bicicleta que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial no Centro de Dom Pedrito. Populares auxiliaram a Brigada Militar na captura do homem.

Inicialmente, a Brigada Militar foi despachada até o estabelecimento comercial na rua Júlio de Castilhos, com relatos de que um homem de estatura mediana e cor parda havia furtado uma bicicleta. Através do telefone de emergência 190, a Brigada Militar foi recebendo informações sobre o paradeiro do criminoso, que foi encontrado na avenida Rio Branco e posteriormente preso.


O homem, identificado pelas iniciais MDN, estava foragido do Presídio Regional de Bagé desde o dia 13 de março. Após a prisão, ele foi conduzido ao pronto-socorro para exames e, em seguida, à delegacia de polícia. 


A vítima, proprietária da bicicleta furtada, reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade. Além disso, o indivíduo é suspeito de ter cometido outros furtos no município. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários