Homem é preso após ser denunciado pela própria filha: agredia a companheira e a mantinha em cárcere privado



Um homem de 41 anos foi preso pela Brigada Militar na noite desta terça-feira (30) em Dom Pedrito, após uma denúncia feita pela filha, que conseguiu escapar de casa e alertar a Brigada Militar. O individuo estaria mantendo a companheira em cárcere privado.


A ocorrência teve início por volta das 21h20, quando a jovem conseguiu fugir de casa e acionou a Brigada Militar, repassando o endereço de sua residência. Os militares foram até o local, no bairro Santa Maria, encontrando o acusado e a companheira, vítima, na frente da casa, onde ainda foi possível constatar um hematoma no rosto da mesma. Além de confirmar que foi agredida, a vítima também informou que o homem tentou abusar sexualmente de sua filha na noite anterior.


Segundo informações apuradas, o homem estava perpetuando agressões frequentes contra os filhos e a mulher, e mantendo a companheira em cárcere privado até que ela se recuperasse dos ferimentos por ele causados. Outros detalhes ainda serão investigados.


O indivíduo foi preso e encaminhado ao pronto-socorro para exames, seguido pelo registro de ocorrência na Delegacia de Polícia. O fato foi enquadrado pela autoridade policial, delegada Lisandra Cabrera, como cárcere privado e sequestro dentro da Lei Maria da Penha. Após o registro, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual Dom Pedrito, onde permanece à disposição da justiça.


O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio no atendimento às crianças envolvidas. A vítima, devido à sua fragilidade, precisou permanecer no pronto-socorro para receber os cuidados necessários.  

Postar um comentário

0 Comentários