Cidade


O IPE Saúde implanta a partir deste mês de outubro um sistema de envio de notificações por e-mail para os usuários que estiverem com o pagamento em atraso. Na comunicação, haverá um link para que o usuário possa quitar a mensalidade em aberto e manter o acesso aos serviços.

A partir do primeiro dia de atraso no pagamento, o usuário já receberá o e-mail com a informação. Também serão emitidos novos alertas no caso de 31 e 61 dias em atraso, quando o usuário passa a ter o plano suspenso em função da falta de pagamento e, novamente, se chegar a 91 dias de atraso, momento em que o usuário tem o plano cancelado por inadimplência.

Ao receber o e-mail e clicar no link enviado para efetuar o pagamento, é importante conferir as informações apresentadas. O site do IPE Saúde, na área “boletos”, também conta com um passo a passo para auxiliar os usuários.

Os e-mails serão enviados a partir do endereço eletrônico no-reply@ipesaude.rs.gov.br, o qual não recebe respostas. Portanto, no caso de dúvidas, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento regulares do IPE Saúde

Em breve, também serão implantados avisos por SMS e o envio dos boletos por e-mail. Vale lembrar que para ter acesso a estas facilidades, é necessário que os usuários tenham o cadastro atualizado junto ao IPE Saúde, o que pode ser feito diretamente no site.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads