“Quadra Modelo”, que terá estacionamento rotativo, será apresentada nesta sexta



Nesta sexta-feira, a Prefeitura, através do Núcleo de Trânsito e Segurança Pública, fará a entrega e apresentação oficial da chamada “quadra modelo”, situada na avenida Barão do Upacaraí, entre as ruas Ministro Demétrio Mércio Xavier e Moreira César, num teste de otimização dos estacionamentos no centro da cidade.

Conforme divulgado anteriormente, a quadra referida passará a contar com um sistema de estacionamento rotativo, onde deverá ser respeitado o limite máximo de 30 minutos de parada, bem como, as sinalizações métricas demarcadas no solo e as placas e pinturas feitas ao longo da área. Todo o processo realizado visa melhor distribuir vagas aos motoristas.

Além dessa sinalização educativa, os lojistas da quadra darão início a uma panfletagem, para que as pessoas tomem conhecimento das mudanças e saibam como proceder com seus veículos no local, disciplinando assim, a atividade do trânsito em geral.

Segundo o responsável pelo Núcleo de Trânsito e Segurança Pública, Antônio Barreto de Lima, em um primeiro momento, apenas essa quadra receberá as alterações. Nela, serão realizados todos os ajustes e correções necessárias, até que a mesma funcione de maneira clara, para que as próximas quadras sejam adequadas dentro do mesmo sistema.

Postar um comentário

0 Comentários