Homem tem motoserra furtada por "ajudante"




Uma ocorrência de furto foi registrada na Delegacia de Polícia. O comunicante relata no boletim de ocorrência que, na manhã de segunda-feira (11), um indivíduo, que teve sua identidade fornecida à polícia, teve acesso à sua residência a seu convite, pois havia se oferecido para ajudar em um serviço que o comunicante prestaria.

Enquanto a vítima se afastou para ir preparar chimarrão, o suspeito pediu que ele abrisse a porta, pois iria até a casa de sua irmã pegar um facão que havia esquecido. Conforme boletim de ocorrência, como o suspeito não retornou, o comunicante decidiu averiguar o que havia acontecido, momento em que deu falta de uma motoserra marca Stihl, avaliada em aproximadamente R$ 3 mil que estava na sala da casa. Além disso, o suspeito estaria de posse de um facão pertencente a vítima.

O comunicante relata que não tem muitas informações sobre o homem, entretanto, forneceu dados sobre a irmão do acusado. O fato ocorreu na rua Trilha de Lemos, bairro São Gregório e foi registrado como furto simples.


Postar um comentário

0 Comentários