Em ação conjunta, PC e BM prendem mulher por tráfico de drogas no Getúlio Vargas

 


Na manhã desta quinta-feira (7), Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão: um na rua Andrade Neves e outro na rua Duque de Caxias, ambos no bairro Getúlio Vargas. Investigações apontavam que na localidade ocorria intensa movimentação por conta do tráfico de entorpecentes.

Na Andrade Neves, o alvo era um homem que reside em uma residência que fica nos fundos de outro imóvel (que não tem ligação alguma com o caso). Ele é suspeito de armazenar entorpecentes. O homem não foi localizado pela polícia. Já na Duque de Caxias, os policiais prenderam uma mulher em flagrante com pedras de crack, anotações do tráfico, comprovantes de movimentações bancárias e dinheiro. A mulher guardava os entorpecentes em um recipiente com fundo falso.

A acusada recebeu voz de prisão e foi levada ao Pronto Socorro, posteriormente, na Delegacia de Polícia, a delegada Jusicléia Oliveira ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após o registro, a mulher será recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde ficará a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários