Cidade



Entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada de terça (28) a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam 630 kg de agrotóxicos trazidos ilegalmente do Uruguai. Foram duas ocorrências distintas, uma em Santana do Livramento e outra em Candiota, ambas com participação do serviço de inteligência da PRF.

No início da noite de segunda-feira os policiais abordaram um Gol emplacado em Canoas que transitava pela BR 158 em Santana do Livramento. No carro viajava sozinho o motorista, um homem de 62 anos. Durante a revista os policiais encontraram 130 quilos de agrotóxicos estrangeiros.

Já no final da madrugada de terça-feira uma Strada de São Sepé foi abordada em uma ação conjunta com a Polícia Civil na BR 293 em Candiota. O motorista, de 40 anos, logo admitiu que transportava meia tonelada de agrotóxicos ilegais.

Os dois homens disseram que traziam as cargas do Uruguai para revendê-las no Brasil. Eles foram presos por contrabando e conduzidos para a delegacia. Os carros e os agrotóxicos foram apreendidos.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads