Prefeito Mário Augusto anuncia alterações na equipe de governo

  

Há alguns dias, o prefeito Mário Augusto recebeu o pedido da procuradora municipal Valéria Brinhol Pilecco, que ocupava o cargo Procuradora Geral do Município, de afastamento da função gratificada por ela exercida, por motivos particulares.
 
Cabe ressaltar, que Valéria é concursada como Procuradora Municipal e que continuará exercendo as suas funções em processos judiciais e no mesmo setor, apenas não estará mais no comando da pasta, em razão do seu pedido.
 
Em razão disso, o advogado Matter Souza, que ocupava a função de secretário adjunto do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente passa agora a desempenhar suas funções como Procurador Geral do Município.

Matter, iniciou sua trajetória no Executivo no final de 2017, na Secretaria de Governo passando na sequência para o Planejamento, onde atuou sempre ao lado da titular da pasta Luciane Moura.

MUDANÇAS NA SEPLAN

Com a saída de Matter da Seplan, Caroline Silva, que atuava como diretora na Central de Projetos, assume como secretária adjunta da Pasta e Gabriel Camponogara Cabrera, ficará no comando da Central de Projetos.

A nova secretária adjunta Caroline Silva é formada em Tecnologia da Informação com pós-graduação em Gestão em Processos e Pessoas. Atuou na Central de Projetos desde 2017, desempenhando trabalhos como captação de recursos (federais e estaduais), gestão de emendas parlamentares, operações de crédito, gestão com área técnica (engenharia e arquitetura) e definição de estratégias junto à secretária Luciane Moura.
 
“Estou muito animada e as expectativas são as melhores. Minha autonomia aumenta, mas a responsabilidade também”, destaca Caroline.

Agora a Central de Projetos está a cargo de Gabriel, que é formado em Direito, passando a integrar a equipe da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários