Brigada Militar efetua prisão, apreende drogas e arma



Na noite desta sexta-feira, a Brigada Militar realizava patrulhamento no bairro Santa Maria, próximo de local que já vinha sendo monitorado pela possível prática de tráfico de drogas, quando os militares avistaram um GM Astra em atitude suspeita, no entanto, ao proceder a abordagem, houve tentativa de fuga. No carro, estava o condutor e o carona.

O motorista parou o veículo na rua Coronel Urbano, próximo ao cruzamento com a rua Juventino Correa de Moura. A dupla abandonou o carro. Um dos indivíduos fugiu para dentro de uma residência já na rua Juventino Correa de Moura e conseguiu fugir, já o segundo homem foi preso ainda em via pública. Em posse do mesmo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de 10 pedras de crack em seu bolso. Dentro da casa, foi encontrado drogas e balanças de precisão.

Os militares receberam auxílio de um policial civil, que presenciou a movimentação das viaturas.

O indivíduo preso foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico. Após os trâmites, ele será levado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


Postar um comentário

0 Comentários