Delegada Jusicléia é recebida na Prefeitura



Na manhã desta sexta-feira, dia 24, a nova delegada titular da Delegacia de Dom Pedrito, Jusicléia Oliveira de Souza, que assumiu a Delegacia de Polícia no dia 16 de setembro, esteve no gabinete do Prefeito, acompanhada dos inspetores Patrício Antunes e Lauro Telles.

Na oportunidade, foram recebidos pelo prefeito Mário Augusto e pelo vice-prefeito Guiga, onde demonstrou já estar familiarizada com a rotina de trabalho e das demandas da comunidade pedritense.

Jusicleia, que é natural de Rio Branco/Acre, tem experiência de 13 anos como agente de Polícia. Como delegada, formou-se na 48ª Turma de Delegados de Polícia do RS e veio diretamente para Dom Pedrito.

“Estou muito satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas forças policiais, contando com o suporte que temos dos poderes Judiciário e Executivo. Sou muito sensível as causas da mulher e dos menores e, para isso, necessitamos trabalhar juntos, para além da segurança oferecermos dignidade à essas vítimas, através do trabalho do Poder Público”, destacou ela.

O prefeito ressaltou a importância de a delegada conhecer as unidades de acolhimento, a equipe técnica e as frentes de trabalho lideradas pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. De pronto, ela se disponibilizou fazer essas visitas nos próximos dias.

Prefeito e vice-prefeito se colocaram à disposição para se unir nas demandas levadas à Secretaria de Segurança Pública do RS, relatando, inclusive, que a presença de um Delegado titular em Dom Pedrito foi um pedido de toda a comunidade levado através do Executivo, Legislativo e lideranças locais. “Sempre nos somaremos às demandas das forças policiais em favor da segurança da nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.

“Estou muito feliz de estar em Dom Pedrito. Nosso compromisso é nos somarmos a esse progresso que Dom Pedrito vive, exercendo o nosso papel, oferecendo um convívio em sociedade mais seguro e feliz”, finalizou a delegada.

Postar um comentário

0 Comentários