Sicredi Fronteira Sul RS completa 40 anos e realiza live com vice-presidente da Central 

Na próxima terça-feira, dia 17, a Sicredi Fronteira Sul RS completa 40 anos de trabalho e cooperação. A cooperativa de crédito que nasceu em Bagé e hoje atua em mais 10 municípios, região que compreende de Dom Pedrito a Jaguarão, vai realizar uma live na segunda-feira, dia 16 de agosto, às 20h, com transmissão ao vivo, para comemorar a data.

O evento vai contar com a participação do vice-presidente da Central Sul/Sudeste do Sicredi, Marcio Port, além do presidente da cooperativa, Geraldo Ott Filho, do vice, João Eduardo Tavares, e do diretor executivo, Juliano Nunes de Oliveira, que vão trazer durante o painel a trajetória da instituição, o atual momento, projetos futuros, bem como a solidez e segurança do sistema Sicredi.

A live também vai ter música com o cantor nativista Lisandro Amaral.

Para participar, basta acessar o link https://youtu.be/fGwqFZYjPJQ, ou procurar pelo canal da Sicredi Fronteira Sul RS no YouTube.

No dia 17

Já quem passar pelas agências da cooperativa no dia 17 de agosto, vai receber todo o carinho e atenção dos colaboradores, que estarão festejando este dia com decoração apropriada, bolo e lembranças para os associados.

À noite, em todos os municípios, as pessoas poderão ver as agências iluminadas



Postar um comentário

0 Comentários