Núcleo de Trânsito deve organizar estacionamentos na frente da 3ª Cia de Engenharia





O trânsito em Dom Pedrito tem recebido inúmeras melhorias na sinalização se tornado cada vez mais difícil, a cada rua surgem novos obstáculos, animais soltos, motoristas que não respeitam vias preferenciais e buracos nas ruas são alguns dos desafios encontrados no cotidiano de um motorista pedritense.

A reportagem do Folha recebeu a reclamação de leitores relatando as péssimas condições de trafegabilidade da rua General Antônio Gonzaga Freire, na frente da 3ª Cia de Engenharia. Isso porque, a via, além de ser muito estreita, tem ambos os lados utilizados para estacionamento de veículos, o que acaba diminuindo o espaço para trânsito de veículos.

De acordo com o diretor do Núcleo de Trânsito do município, Antônio Barreto, por se tratar de uma via de mão dupla, nada impede que os motoristas estacionem no local. Barreto encaminhou um ofício destinado ao comando da 3ª Cia de Engenharia e deve buscar alternativas que melhorem as condições de trânsito na via.

Outra questão levantada pela reportagem é, como se trata de uma área que cerca o quartel, caso seja necessário realizar alguma ação ou utilização de veículos de grande porte, certamente seria dificultada em função dos automóveis estacionados dos dois lados da rua.

Texto publicado, originalmente, na edição impressa do Folha da Cidade.



Postar um comentário

0 Comentários