Grupo Equatorial Energia irá apresentar seu plano de investimentos para a CEEE na Assembleia



Após a Equatorial Energia assumir o comando da CEEE-D, o grupo anunciou um planejamento estruturado em 100 dias para a distribuidora. Na quinta-feira (12), a Comissão de Segurança e Serviços Públicos aprovou a realização de uma audiência pública, na Assembleia Legislativa, para que o grupo possa fazer uma exposição das suas próximas ações.

A partir do requerimento feito pelo deputado Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP), a audiência servirá para detalhar questões referentes à áreas de investimento, ampliação de serviços e prazos para a realização de obras. "Queremos ouvir e entender o que está sendo pensado para o futuro da CEEE-D. Este é um encontro de extrema importância para a sociedade gaúcha, pois será a primeira vez que a Equatorial irá conversar com o parlamento sobre seus projetos e investimentos", afirma.

Depois de arrebatar a CEEE-D em um leilão por 100 mil reais, a distribuidora está sob nova direção desde julho. Segundo informações divulgadas pelo grupo, o foco será em novas subestações e ampliação das existentes e automação da rede. A Equatorial, no entanto, ainda não divulgou o total de investimentos e os prazos estabelecidos para a entrega.

A audiência pública ocorrerá no dia (2) de setembro às 10h15, de forma hibrida e transmitida pela TVAL.

Postar um comentário

0 Comentários